GP de São Paulo de 2022 esgota ingressos para arquibancadas em apenas dois dias

Após sucesso do GP de São Paulo em 2021, ingressos de arquibancada para a edição da temporada 2022 já estão esgotados após apenas dois dias de venda, o que representa um recorde para o país

F1 EM ABU DHABI: VERSTAPPEN PASSA HAMILTON NO FIM E É CAMPEÃO! | Briefing

O GP de São Paulo de 2022, assim como o desta temporada, promete casa cheia entre os dias 11 e 13 de novembro. No último domingo (12), as vendas para o setor de arquibancada do evento foram esgotadas em tempo recorde: apenas dois dias. Com a corrida espetacular proporcionada pela rivalidade entre Lewis Hamilton e Max Verstappen em 2021, o público brasileiro aproveitou para garantir que a etapa de 2022 também tenha casa cheia.

Este ano, o britânico galgou 15 posições na corrida sprint do sábado e mais nove na prova de domingo para assegurar uma vitória que manteve suas chances de título acesas, com direito a comemoração inspirada no ídolo Ayrton Senna ao erguer a bandeira do Brasil, pedida pelo piloto a fiscais de pista em Interlagos.

Foram cerca de 181 mil pessoas presentes no autódromo ao longo dos três dias de evento da Fórmula 1, o que representa um recorde para o Brasil na categoria. Além do evento principal, no domingo, com a disputa do GP de São Paulo, o público acompanhou também a grande novidade da temporada, a corrida sprint, disputada no sábado. A programação em 2021 compreendeu também dois treinos livres — um na sexta-feira e outro no sábado —, a sessão classificatória, na tarde de sexta-feira, e também a corrida curta, com 24 voltas de duração.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Lewis Hamilton venceu o GP de São Paulo em Interlagos e se vestiu com a bandeira do Brasil no pódio (Foto: AFP)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Os eventos na pista ainda têm a adição de atrações para animar o público, que em 2021 envolveram a execução do hino nacional, um show ao vivo e a bandeirada final da ginasta Rebeca Andrade.

Em 2022, o GP de São Paulo já está marcado para os dias 11, 12 e 13 de novembro, como a penúltima etapa do ano — entre os GPs de México e Abu Dhabi. Como será a 50ª edição da corrida da Fórmula 1 no Brasil, a tendência é esperar que outras atrações sejam confirmadas ao longo do tempo. As áreas vip Grand Prix Club, Pit Stop Club e Orange Tree Club ainda têm ingressos disponíveis no site www.eventim.com.br/f1saopaulo.

A organização do evento destaca que qualquer protocolo sanitário exigido pelas autoridades locais serão “cumpridos rigorosamente” durante a realização do GP de São Paulo 2022.

“Isso está sendo manipulado”, reagiu Hamilton na volta final do GP de Abu Dhabi (Vídeo: Reprodução)

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar