GRANDE PRÊMIO acompanha ao vivo e em tempo real testes da F1 em Barcelona na terça e na quarta-feira

O repórter Renan do Couto e o fotógrafo Xavi Bonilla mais uma vez estarão presentes ao Circuito da Catalunha para acompanhar as atividades das equipes da F1

As equipes da F1 aproveitarão a viagem à Espanha para, na terça e na quarta-feira desta semana, realizarem dois dias de treinos coletivos. E o GRANDE PRÊMIO estará mais uma vez presente para fazer a cobertura ‘in loco’ das atividades.

O repórter Renan do Couto e o fotógrafo Xavi Bonilla trarão as notícias e as imagens dos testes, além de fazer o acompanhamento AO VIVO e em TEMPO REAL das atividades.

As atividades terão início às 9h no horário local, 4h pelo horário brasileiro, e se estenderão por todo o dia. Os trabalhos serão encerrados às 18h de Barcelona, 13h de Brasília.

O brasileiro Felipe Massa anda com o carro da Williams nesta terça, passando o comando da Williams para Susie Wolff no dia seguinte.

Vista geral no belo circuito da Catalunha (Foto: Getty Images)

Confira as escalações completas:

  Terça-feira Quarta-feira
RED BULL Sébastien Buemi Sebastian Vettel
MERCEDES Lewis Hamilton Nico Rosberg
FERRARI a definir a definir
LOTUS Charles Pic Pastor Maldonado
MCLAREN Jenson Button Stoffel Vandoorne
FORCE INDIA Nico Hülkenberg Daniel Juncadella
SAUBER Giedo van der Garde Esteban Gutiérrez
TORO ROSSO Jean-Éric Vergne Daniil Kvyat
WILLIAMS Felipe Massa Susie Wolff
MARUSSIA Max Chilton Jules Bianchi
CATERHAM Kamui Kobayashi Robin Frijns
 

GRANDE PRÊMIO cobre 'in loco' os testes da F1 em Barcelona com o repórter Renan do Couto e o fotógrafo Xavi Bonilla. Para acompanhar todo o noticiário, clique aqui.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.