GRANDE PRÊMIO acompanha ao vivo e em tempo real testes da F1 em Barcelona na terça e na quarta-feira

O repórter Renan do Couto e o fotógrafo Xavi Bonilla mais uma vez estarão presentes ao Circuito da Catalunha para acompanhar as atividades das equipes da F1

As equipes da F1 aproveitarão a viagem à Espanha para, na terça e na quarta-feira desta semana, realizarem dois dias de treinos coletivos. E o GRANDE PRÊMIO estará mais uma vez presente para fazer a cobertura ‘in loco’ das atividades.

O repórter Renan do Couto e o fotógrafo Xavi Bonilla trarão as notícias e as imagens dos testes, além de fazer o acompanhamento AO VIVO e em TEMPO REAL das atividades.

As atividades terão início às 9h no horário local, 4h pelo horário brasileiro, e se estenderão por todo o dia. Os trabalhos serão encerrados às 18h de Barcelona, 13h de Brasília.

O brasileiro Felipe Massa anda com o carro da Williams nesta terça, passando o comando da Williams para Susie Wolff no dia seguinte.

Vista geral no belo circuito da Catalunha (Foto: Getty Images)

Confira as escalações completas:

  Terça-feira Quarta-feira
RED BULL Sébastien Buemi Sebastian Vettel
MERCEDES Lewis Hamilton Nico Rosberg
FERRARI a definir a definir
LOTUS Charles Pic Pastor Maldonado
MCLAREN Jenson Button Stoffel Vandoorne
FORCE INDIA Nico Hülkenberg Daniel Juncadella
SAUBER Giedo van der Garde Esteban Gutiérrez
TORO ROSSO Jean-Éric Vergne Daniil Kvyat
WILLIAMS Felipe Massa Susie Wolff
MARUSSIA Max Chilton Jules Bianchi
CATERHAM Kamui Kobayashi Robin Frijns
 

GRANDE PRÊMIO cobre 'in loco' os testes da F1 em Barcelona com o repórter Renan do Couto e o fotógrafo Xavi Bonilla. Para acompanhar todo o noticiário, clique aqui.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube