Hamilton descarta mudança de categoria após deixar F1 e brinca: “Estaria muito velho para MotoGP”

Durante sua visita ao GP da França de MotoGP, Lewis Hamilton concedeu uma entrevista ao diário espanhol ‘Marca’ e garantiu que não pretende mudar para outra categoria quando encerrar sua passagem pela F1


Apaixonado por motos, Lewis Hamilton esteve no GP da França de MotoGP, em Le Mans, em meados do mês passado e aproveitou para conceder uma entrevista ao diário espanhol ‘Marca’. Na conversa publicada nesta quinta-feira (6), o piloto da Mercedes falou sobre seus planos para o futuro e declarou que não tem intenção de mudar para outra categoria quando encerrar sua passagem pela F1.
Hamilton brincou dizendo que não teria idade para ir para a MotoGP após deixar F1 (Foto: Repsol)

“Acho que quando eu deixar a F1, vou parar de correr também”, disse Hamilton à publicação espanhola. “Vou me dedicar a outras coisas: minha família, meu cachorro. Se é que ele ainda estará lá”, continuou. 

 
“Acho que vou parar”, comentou. “Não há nada como correr na F1 e eu estaria muito velho para a MotoGP”, brincou.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.