Hamilton descarta mudança de categoria após deixar F1 e brinca: “Estaria muito velho para MotoGP”

Durante sua visita ao GP da França de MotoGP, Lewis Hamilton concedeu uma entrevista ao diário espanhol ‘Marca’ e garantiu que não pretende mudar para outra categoria quando encerrar sua passagem pela F1


Apaixonado por motos, Lewis Hamilton esteve no GP da França de MotoGP, em Le Mans, em meados do mês passado e aproveitou para conceder uma entrevista ao diário espanhol ‘Marca’. Na conversa publicada nesta quinta-feira (6), o piloto da Mercedes falou sobre seus planos para o futuro e declarou que não tem intenção de mudar para outra categoria quando encerrar sua passagem pela F1.
Hamilton brincou dizendo que não teria idade para ir para a MotoGP após deixar F1 (Foto: Repsol)

“Acho que quando eu deixar a F1, vou parar de correr também”, disse Hamilton à publicação espanhola. “Vou me dedicar a outras coisas: minha família, meu cachorro. Se é que ele ainda estará lá”, continuou. 

 
“Acho que vou parar”, comentou. “Não há nada como correr na F1 e eu estaria muito velho para a MotoGP”, brincou.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube