Hamilton diz que primeira vitória em Interlagos seria “uma saudação perfeita” a Senna em “ano incrível” na F1

Lewis Hamilton nunca venceu em Interlagos e, diante de mais uma chance de tentar a vitória, disse que, se conseguir o triunfo neste fim de semana, será uma saudação perfeita a Ayrton Senna em um ano incrível na F1

Lewis Hamilton afirmou que conquistar sua primeira vitória no GP do Brasil, neste fim de semana, seria uma "saudação perfeita" a Ayrton Senna, seu grande ídolo no esporte. Apesar de ter igualado o número de títulos do brasileiro e já ter o ultrapassado em quantidade de triunfos na F1, Hamilton ainda não venceu em Interlagos. 
 
"Esta foi a corrida de casa para Ayrton, por isso, para mim, sempre foi um sonho correr em São Paulo quando eu era mais jovem. E sempre sinto a presença dele quando estou por lá", explicou o tricampeão.
Lewis Hamilton quer vencer em Interlagos para homenagear Ayrton Senna (Foto: Mercedes)
"Ele foi um grande herói no Brasil e eu sempre tive um grande apoio dos fãs lá também. É incrível pensar que Ayrton precisou de oito tentativas até vencer pela primeira vez e essa é uma das poucas provas que ainda não venci", continuou.
 
"Se eu puder mudar isso neste fim de semana, então seria uma saudação perfeita a ele e outro destaque neste ano incrível. Por isso, vou fazer de tudo mais que isso aconteça", acrescentou o inglês, que já soma dez vitórias em 2015.
 
Hamilton fechou o campeonato com quatro provas de antecipação, no GP do EUA, quando venceu em Austin. 


document.MAX_ct0 ='';
var m3_u = (location.protocol=='https:'?'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?':'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random()*99999999999);
document.write ("”);
//]]>–>

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.