Hamilton exalta relação com Vettel: “Significa muito ter o respeito de outros pilotos”

Lewis Hamilton destacou que o tempo fez nascer uma relação respeitosa com Sebastian Vettel. O britânico disse que “significa muito” para ele ter o respeito de seus colegas de F1

Lewis Hamilton se mostrou satisfeito por ter conquistado o respeito de seus companheiros de Fórmula 1. O #44 falou da relação com Sebastian Vettel, que foi um dos primeiros a parabenizá-lo pela conquista do hexacampeonato no último domingo em Austin.
 
Vettel abandonou o GP dos Estados Unidos antes mesmo de completar dez voltas por causa de uma quebra de suspensão, mas fez questão de ir à sala do pódio para felicitar Hamilton pela conquista. 
 
Hamilton e Vettel se encontraram após a corrida (Foto: Reprodução)
Paddockast #40
QUEM VOCÊ ENTREVISTARIA NO GP DO BRASIL?

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

"Eu acho que se alguém vence o título seis vezes, é porque merece. Foi isso que falei para ele", contou Vettel. “Obviamente, estou feliz por ele. Não fiquei contente por estar fora da briga neste ano, por termos ficado tão atrás, mas acho que precisamos respeitar o que ele alcançou nos últimos anos e o quão forte ele e seu time foram", concluiu.
 
Questionado sobre o respeito demonstrado por Vettel, Hamilton falou em uma relação recíproca que cresceu ao longo do tempo.
 
“Eu e Seb temos um respeito enorme um pelo outro”, disse Lewis ao Channel 4. “Acho que cresceu ao longo do tempo”, seguiu.
 
“Temos estado na frente do esporte e nós dois apreciamos o quão difícil é individualmente para nós fazer o que fazemos”, ressaltou. “Além disso, ao longo do tempo, Seb faz suas coisas de seu próprio jeito e eu do meu, e nós respeitamos isso sobre o outro”, comentou.
 
“Não há julgamento e acho que essas duras batalhas que tivemos nos aproximaram nesse sentido”, ponderou. “Significa muito ter o respeito de outros pilotos”, concluiu.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube