Hamilton exalta relação com Vettel: “Significa muito ter o respeito de outros pilotos”

Lewis Hamilton destacou que o tempo fez nascer uma relação respeitosa com Sebastian Vettel. O britânico disse que “significa muito” para ele ter o respeito de seus colegas de F1

Lewis Hamilton se mostrou satisfeito por ter conquistado o respeito de seus companheiros de Fórmula 1. O #44 falou da relação com Sebastian Vettel, que foi um dos primeiros a parabenizá-lo pela conquista do hexacampeonato no último domingo em Austin.
 
Vettel abandonou o GP dos Estados Unidos antes mesmo de completar dez voltas por causa de uma quebra de suspensão, mas fez questão de ir à sala do pódio para felicitar Hamilton pela conquista. 
 
Hamilton e Vettel se encontraram após a corrida (Foto: Reprodução)
Paddockast #40
QUEM VOCÊ ENTREVISTARIA NO GP DO BRASIL?

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

"Eu acho que se alguém vence o título seis vezes, é porque merece. Foi isso que falei para ele", contou Vettel. “Obviamente, estou feliz por ele. Não fiquei contente por estar fora da briga neste ano, por termos ficado tão atrás, mas acho que precisamos respeitar o que ele alcançou nos últimos anos e o quão forte ele e seu time foram", concluiu.
 
Questionado sobre o respeito demonstrado por Vettel, Hamilton falou em uma relação recíproca que cresceu ao longo do tempo.
 
“Eu e Seb temos um respeito enorme um pelo outro”, disse Lewis ao Channel 4. “Acho que cresceu ao longo do tempo”, seguiu.
 
“Temos estado na frente do esporte e nós dois apreciamos o quão difícil é individualmente para nós fazer o que fazemos”, ressaltou. “Além disso, ao longo do tempo, Seb faz suas coisas de seu próprio jeito e eu do meu, e nós respeitamos isso sobre o outro”, comentou.
 
“Não há julgamento e acho que essas duras batalhas que tivemos nos aproximaram nesse sentido”, ponderou. “Significa muito ter o respeito de outros pilotos”, concluiu.
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.