Hamilton explica jogada de boné em Rosberg e diz: “Ser meu companheiro de equipe é a pior coisa”

Lewis Hamilton minimizou o episódio das ‘jogadas de boné’ que protagonizou com Nico Rosberg antes do pódio do GP dos Estados Unidos e disse que o alemão devia estar lidando com sentimentos “insuportáveis"

O vídeo de Lewis Hamilton jogando o boné para Nico Rosberg, que o lançou de volta, rodou as redes sociais depois do GP dos Estados Unidos do último domingo (25).
 
E se a Mercedes quer conversar com os pilotos para evitar o surgimento de qualquer rusga, o inglês disse que, ao menos da parte dele, não é necessário. Hamilton garantiu que está mais do que tranquilo.
 
Ao comentar o episódio do boné, o agora tricampeão explicou: “Eu literalmente disse ‘aqui, ó, cara’, e então o boné voltou na minha direção. Eu fiquei como ‘sem problema’. Nem ligo. Consigo entender o que é isso. É a pior coisa ser meu companheiro de equipe”.
 

“Eu imagino que, quando você chega em casa depois da corrida e está desapontado, as emoções, às vezes, são insuportáveis. Não tiro nada disso. Eu já vi o Nico com humores muito diferentes ao longo dos anos”, acrescentou. Minutos antes, um erro de Rosberg no piso meio seco, meio molhado, permitiu a ultrapassagem de Hamilton e a 12ª vitória do ano, bem como fez com que o Mundial de Pilotos fosse selado com três corridas de antecedência.
 
Se na pista, Rosberg estava de cara amarrada e pouco disposto a ficar por perto da festa de Hamilton, depois acalmou. À noite, a Mercedes fez uma festa em um karaokê em Austin e o alemão apareceu um pouco mais empolgado.
 

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Restou a Rosberg esquecer a amargura no karaokê. E mandou ver em 'Livin' On A Prayer', de Bon JoviTalvez assim o…

Posted by Grande Prêmio on Segunda, 26 de outubro de 2015

VIU ESSA? O POLÊMICO INCIDENTE ENTRE ROSSI E MÁRQUEZ NA MOTOGP

determinarTipoPlayer(“15655524”, “2”, “0”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube