Hamilton rejeita afirmação de que tem novo estilo de vida, mas diz que jeito ‘baladeiro’ tem “funcionado muito bem”

De volta após curtir férias em Barbados, Lewis Hamilton rejeitou a afirmação de que tem um novo estilo de vida, mas ressaltou que seu jeito ‘baladeiro’ tem dado resultado nos últimos anos

Depois de curtir férias em Barbados acompanhado pela cantora Rihanna, Lewis Hamilton voltou à F1 relaxado, mas nem por isso chegou a Spa-Francorchamps cantando ‘Te Amo’ para todo mundo. 
 
Durante a coletiva de imprensa promovida pela FIA (Federação Internacional de Automobilismo) nesta quinta-feira (20), o líder do Mundial rejeitou a afirmação que tem um novo estilo de vida, mas reforçou que seu jeito de ser, tem dado resultados.
Lewis Hamilton avisou que foi para Spa para vencer (Foto: AP)
As férias do britânico atraíram bastante atenção da imprensa e apareceram inúmeros vídeos nas redes sociais do piloto da Mercedes dançando no meio da multidão. Lewis também aproveitou para se encontrar com astros como Bon Jovi e Jack Nicholson.
 
 “Eu realmente não tenho um novo estilo de vida. É o que eu tenho feito. Só está mais visível”, disse o britânico. “Tem funcionado muito bem nos últimos anos”, avaliou.
 
Além disso, Hamilton se mostrou confiante em renovar seu título e indicou que a postura da equipe aumenta a confiança e suas possibilidades.
 
“O esforço do time me encoraja a acreditar que este pode ser o nosso ano”, contou. “Só temos de manter nossas cabeças baixas”, ponderou.
 
Por fim, Lewis avaliou que a “Ferrari parece bem” em Spa, mas avisou: “Viemos aqui para ganhar”.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.