Hamilton revela planos para férias de inverno: longe das baladas, esqui na neve e ‘Game of Thrones’

Lewis Hamilton quer passar as férias se atualizando. Sobre as novidades da F1? Não. Ele quer é assistir 'Game of Thrones', série da qual nunca viu um episódio sequer

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

São poucos, no mundo atual, que não assistem 'Game of Thrones' ou que, ao menos, não tenham visto um episódio antes de desistir por não ser do seu gosto pessoal. E já que, durante as férias de inverno, Lewis Hamilton não estará ocupado em tentar retomar a amizade com Nico Rosberg, ele decidiu se igualar aos 'humanos comuns' e sentar em frente à televisão para começar a acompanhar a série de maior sucesso nos últimos anos.

Para quem esperava muita festa do tetracampeão, não é uma notícia das mais empolgantes. Mas é algo com o qual se identificar, ao menos.

"Todos os anos vou ao mesmo lugar nas montanhas. Levo meus cachorros, fico na neve e aí é tudo tranquilidade e paz para mim. Não vi nenhum capítulo de 'Game of Thrones'. Meus amigos e especialmente meu irmão são muito fãs da série. Acho que isso me manterá ocupado durante o inverno", disse o campeão, em entrevista para a revista alemã 'Speedweek'.

Lewis Hamilton (Foto: AFP)

Agora, é ver se essa 'preparação' o ajudará na busca pelo quinto título em 2018: "Acredito firmemente que posso lutar pelo Mundial novamente. Talvez não seja possível, mas devo manter essa atitude. Se você se prepara para ficar em quinto, não vai vencer. Tem que se preparar para ganhar."

Aos fãs da F1, fica a esperança: Hamilton pode vir ainda melhor do que já é em 2018: "Foi uma ótima temporada (2017), mas não foi perfeita. Sempre há no que melhorar."

Ele ainda comentou sobre quem enxerga com chances de título: para ele, quatro equipes, diferentemente da última temporada. "A McLaren terá motores Renault, a Red Bull será mais rápida e a Ferrari será veloz. Não podemos ficar parados. Temos que seguir em frente."

EM BUSCA DO SONHO DA F1

PIETRO FITTIPALDI REVELA QUE NEGOCIOU COM A SAUBER PARA 2018

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube