Hamilton se pronuncia após mensagem enigmática: “Não desisti, ainda estou lutando”

Dias após publicar mensagem enigmática nos Stories do Instagram, o pentacampeão mundial Lewis Hamilton afirmou que não vai desistir. Inglês também agradeceu o carinho que recebeu dos fãs nos dias mais recentes

Dias depois da controversa mensagem que publicou nos Stories do Instagram, afirmando que sente “vontade de largar tudo” pela falta de preocupação das pessoas com o mundo, Lewis Hamilton veio a público novamente se pronunciar.
 
O pentacampeão do mundo, que está bem próximo de encaminhar o sexto título, afirmou que não vai desistir, e agradeceu aos fãs pelas mensagens positivas enviadas nos últimos dias.
 
"Bom dia, mundo. Só queria enviar uma mensagem de positividade para vocês. Espero que suas semanas tenham sido ótimas, e desejo a todos um grande fim de semana. Agradeço as vibes positivas que vocês enviaram. Eu não desisti, ainda estou aqui lutando", publicou o piloto inglês.
Lewis Hamilton (Foto: Mercedes)
Hamilton tem mais de 13 milhões de seguidores no Instagram, e aproveita a popularidade para se posicionar a respeito da defesa da vida animal, e inclusive sobre o aumento das queimadas na Amazônia. Na última terça-feira, publicou mensagem enigmática que posteriormente foi apagada.
 
"Honestamente, sinto vontade de desistir de tudo. Desligar completamente. Por que se preocupar quando o mundo está tão bagunçado e as pessoas parecem não se importar? Vou tirar um tempo para reunir meus pensamentos. Obrigado a vocês que se importam com o mundo", disse o piloto.
 
O piloto inglês da Mercedes lidera o Mundial de Pilotos da Fórmula 1 com 338 pontos. Ele pode garantir o título na próxima corrida, que acontece no México, caso consiga abrir mais 12 pontos de vantagem para o companheiro de equipe Valtteri Bottas.

Paddockast #38
CORRIDAS POLÊMICAS DA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube