Hamilton vai para Ferrari com Wolff e Vettel deixa F1 após 2020, crava Jordan
Ex-dono de equipe e comentarista de F1 na TV britânica, Eddie Jordan não se furtou ao falar sobre o mercado de pilotos a partir de 2021. Na visão do irlandês, Sebastian Vettel vai deixar a Ferrari e o esporte ao fim da próxima temporada e vai dar lugar a Lewis Hamilton na escuderia de Maranello que, por sua vez, vai contratar Toto Wolff como uma espécie de “equalizador”
Grande assunto deste fim de 2019 na F1, a possibilidade de Lewis Hamilton assinar com a Ferrari para a temporada 2021 foi abordada por Eddie Jordan. O antigo dono de equipe e atual comentarista na TV britânica não se furtou a falar sobre a pauta e foi taxativo: para o irlandês, Hamilton vai se transferir para Maranello ao lado de Toto Wolff.

Paddockast #46 OS 10 MELHORES PILOTOS DA DÉCADA |
“Vettel? Ele vai se aposentar ao fim de 2020. Ele não pode voltar para a Red Bull porque não bateria Verstappen. No entanto, se a Mercedes decidir ficar na F1, Vettel poderia dar certo lá. Seria um prêmio de consolação por perder Lewis”, complementou.
Carregando…
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube