Hamilton vê “trabalho excepcional” de Rosberg em Cingapura e dá receita para reação: “Alguns bons fins de semana”

Lewis Hamilton reconheceu que Nico Rosberg fez um trabalho excepcional em Cingapura. Oito pontos atrás do companheiro de Mercedes na classificação do Mundial, britânico avaliou que vai precisar de alguns bons fins de semana para virar o jogo na F1 mais uma vez em 2016

Lewis Hamilton ainda não encontrou uma maneira de explicar a virada de Nico Rosberg no Mundial de 2016. O germânico começou o ano no topo da tabela, mas o #44 conseguiu engatar uma boa sequência e tomou a liderança no campeonato. O #6, entretanto, não se deu por vencido e recuperou o comando da disputa com um triunfo em Cingapura.
 
Desde o fim das férias, Rosberg venceu três corridas seguidas e chegou aos 273 pontos, oito a mais que Hamilton, que caiu para a segunda colocação.
Lewis Hamilton avaliou que vai precisar de alguns bons fins de semana para virar jogo na F1 (Foto: Mercedes)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Questionado sobre quando espera recuperar sua boa fase, Lewis foi sincero: “Não faço ideia”.
 
“Não sabemos se vou ou, se recuperar, quando será”, disse. “Mas nós ainda temos seis corridas, então tenho apenas de seguir forçando e torcendo pelo melhor”, seguiu.
 
“Eu realmente não tenho uma resposta para isso, pois é diferente a cada ano. É assim que é. Alguns fins de semana ele é ótimo, em outros eu sou”, indicou. “Nico simplesmente fez um trabalho excepcional este fim de semana e nós não fizemos. O que vai ser preciso? Alguns bons fins de semana, o que nós tivemos no passado”, concluiu.

#GALERIA(5800)
PADDOCK GP #46 TRAZ BOB KELLER E DEBATE VITÓRIAS DE FRAGA E PEDROSA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube