Honda redefine desenho do motor, abandona formato compacto e adota filosofia da Mercedes para 2017, diz site
A Honda vai dar as costas para o conceito que defendeu a unhas e dentes em seus primeiros dois anos de retorno à F1. A unidade de força compactada vai sofrer abalos, porque a montadora japonesa irá adotar um estilo semelhante ao da Mercedes, segundo revelou o site norte-americano 'Motorsport.com'
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;
Relacionadas
Após dois anos de volta à F1 como fornecedora de motor, a Honda planeja se aproximar do estilo da Mercedes e utilizar uma outra localização para a turbina dividida e um compressor no novo motor produzido para 2017. A McLaren já havia assinalado um novo desenho, mas ainda era segredo do quê exatamente a novidade se tratava.
window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});
(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
A informação foi dada pelo site norte-americano 'Motorsport.com'. Segundo o qual, o chefe da Honda, Yusuke Hasegawa, já sinalizou com a luz verde para que a Honda abandone de vez o estilo mais compacto possível, ou 'Tamanho Zero', como foi apelidado, com que tentou desenvolver sua unidade de força nos dois anos que passaram.
function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n var zoneid = (parent.window.top.innerWidth
document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);