google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;
A Mercedes tem no próximo final de semana, em Abu Dhabi, a disputa final entre seus dois pilotos para decidir o Campeonato Mundial de 2016. Mas enquanto o foco de Nico Rosberg e Lewis Hamilton está nas próximas horas, a equipe pensa em 2017 e no novo pacote de regras que estreia. Para o diretor-executivo, Toto Wolff, os novos carros são bastante impressionantes.
window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});
(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
"É difícil determinar exatamente o ganho por volta, mas dá para dizer que serão muitos segundos, porque a telemetria é muito impressionante. A velocidade de curva será bem maior, tornando os carros mais difíceis de guiar e com um aumento da força G. É só uma pena que isso vá passar despercebido na TV, não vai dar para sentir. Ultrapassar talvez seja mais difícil com o ar atrás do carro agindo como um fator de instabilidade", disse.
function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)
var zoneid = (parent.window.top.innerWidth
document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);