Interlagos controla caos após dilúvio. Heineken confirma alta de paciente

O circuito de Interlagos amanheceu neste sábado (4) com quase nenhum sinal do caos causado pela tempestade que assolou o local ao final da classificação da Fórmula 1

Após a tempestade que atingiu a cidade de São Paulo na tarde de sexta-feira (3), o circuito de Interlagos amanheceu com poucos sinais do caos que causou a interrupção da classificação com bandeira vermelha. Além disso, o membro do estafe do setor Heineken Village que precisou ser encaminhado para o hospital teve alta ao final da noite.

Poucos minutos antes do final do Q3, o céu sobre Interlagos foi tomado por nuvens tão carregadas que o dia virou noite. A chuva, então, desabou e pegou os torcedores de surpresa por conta da intensidade. O GRANDE PRÊMIO, então, recebeu vídeos que registravam um incidente sério no Heineken Village no momento da tempestade.

Em nota, o setor confirmou o incidente e disse que o ferido era um membro do estafe do local. Por conta da gravidade maior, foi encaminhado ao Hospital Municipal de Parelheiros, porém recebeu alta ainda na sexta-feira.

“O paciente foi avaliado, realizou exames e teve alta hospitalar ontem às 23h. Já está em casa”, confirmou a assessoria de imprensa do Heineken Village.

O estacionamento também sofreu com a chuva, e a saída de Interlagos virou um caos (Foto: Gabriel Curty/Grande Prêmio)

Nas dependências do circuito, a organização também foi rápida para deixar tudo pronto para o recomeço das atividades de pista. Tanto nos acessos ao paddock quanto nos entornos da pista, era possível notar quase nenhum sinal de destruição. A Porsche Cup, categoria de apoio ao fim de semana da F1, informou que já estava quase tudo pronto para as atividades do dia.

No acesso às arquibancadas, o trabalho também foi rápido. O GRANDE PRÊMIO conversou com alguns torcedores que foram aos setores R e A do circuito. Se após a chuva, o cenário era apocalíptico, com muita sujeira ao redor, hoje pela manhã foi como se não houvesse chovido na véspera. Apesar das longas filas, nenhum sinal de destruição.

O sábado (4) da Fórmula 1 será todo dedicado à sprint, com classificação às 11h (de Brasília, GMT-3) e prova curta às 15h30.

GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades AO VIVO e EM TEMPO REAL e cobre o GP de São Paulo de Fórmula 1 ‘in loco’ com Evelyn GuimarãesGabriel CarvalhoGabriel CurtyJoão Pedro NascimentoLuana MarinoPedro Henrique Marum Rodrigo Berton. Em SEGUNDA TELA, o GP acompanha a etapa com transmissões da classificação, da sprint e da corrida. Na sexta-feira, no sábado e no domingo, o BRIEFING repercute tudo que acontece na etapa brasileira.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.