Itália e Mercedes na Alemanha: os desejos dos pilotos para ‘Drive to Survive’ 2

Max Verstappen, Charles Leclerc e Kevin Magnussen comentaram sobre o que gostariam de ver na segunda temporada de Drive to Survive, série documental produzida pelo Netflix. Os pilotos indicaram episódios como o GP da Alemanha e a corrida em Monza

Charles Leclerc, Kevin Magnussen e Max Verstappen foram alguns dos pilotos que participaram da coletiva de imprensa nesta quinta-feira (28), em Abu Dhabi. Durante as perguntas, foram questionados sobre o que gostariam de ver na segunda temporada de Drive to Survive, documentário produzido pela Netflix.
 
A primeira temporada, lançada no mês de março deste ano, retratou a temporada 2018 da Fórmula 1 e contou ‘histórias paralelas’, como a saída de Esteban Ocon do grid, a rivalidade entre os espanhóis Fernando Alonso e Carlos Sainz Jr e o drama vivido pela Haas.
 
Com grande sucesso até mesmo entre os pilotos, rapidamente foi confirmada a segunda temporada, retratando agora 2019. Para estes episódios, inclusive Mercedes e Ferrari confirmaram participação, coisa que não aconteceu nos dez episódios inaugurais.
Netflix divulgou trailer de série sobre temporada 2018 da F1 (Foto: Reprodução)

Então, na roda de imprensa em Yas Marina, os pilotos apontaram o que gostariam de ver. Magnussen evitou verbalizar o que espera ver na Netflix, apesar de ter uma ideia. “Não sei, não sei o que… tenho algo em minha mente, mas vamos ver se vai ter isso. Vamos ver se está na segunda temporada da Netflix”, afirmou.
 

Já Verstappen revelou que deseja ver um episódio bastante particular: o GP da Alemanha. Tudo porque a produção do documentário seguiu ninguém menos que a Mercedes naquele final de semana bastante complicado para a equipe. “Um pouco de drama é bom”, brincou.
 
Por fim, foi a vez de o monegasco escolher o que quer ver na segunda temporada da série documental. O titular da Ferrari não poderia escolher outra passagem que não sua vitória no GP da Itália, em frente aos tifosi.

O GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e em TEMPO REAL todo o fim de semana do GP de Abu Dhabi de F1. Siga tudo aqui.
 

Paddockast # 43
QUAL FOI O MELHOR GP DO BRASIL QUE VOCÊ ASSISTIU?

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.