Jogadores da seleção alemã de futebol desejam recuperação rápida a Schumacher: “Vamos torcer”

Alguns jogadores da seleção alemã de futebol se manifestaram nas redes sociais e mandaram mensagens de apoio para o maior ícone do automobilismo no país, o heptacampeão mundial de F1 Michael Schumacher

Acompanhe o noticiário completo sobre o acidente de Michael Schumacher

A preocupação com Michael Schumacher chegou também aos campos de futebol. Pelas redes sociais, alguns jogadores da seleção alemã enviaram mensagens de apoio para o heptacampeão mundial de F1, que está internado e em coma desde domingo devido a um grave acidente de esqui em Méribel, nos Alpes Franceses.

“Por favor, se recupere o quanto antes! Tudo de melhor para você, meu amigo!”, escreveu o atacante Lukas Podolski.

“Meu pensamento está com Michael Schumacher e sua família. Vamos torcer para que ele saia dessa”, endossou o ex-jogador Dietmar Hamann.

“Todos os pensamentos para Schumi”, acrescentou o zagueiro Per Mertesacker.

Lukas Podolski publicou e replicou mensagens de apoio a Schumacher (Foto: Reprodução/Twitter)

Atletas de outras nacionalidades também desejaram sucesso ao heptacampeão na luta pela vida.

"Guardando um pensamento para Michael Schumacher. Força Schumi!", disse o italiano Alessandro Del Piero, que é dono de uma equipe de endurance. "Não desista, Schumi", postou o também italiano Claudio Marchisio.

O brasileiro Cafú disse para Schumacher "continuar lutando" e melhorar "logo".

Técnico do Arsenal, da Inglaterra, o francês Arsène Wenger foi mais um que falou sobre a situação do piloto, um esportista que admira.

“Pessoalmente, não o conheço, mas o admiro por seus sucessos”, falou o treinador em entrevista coletiva em Londres. “Choca ver que o homem que tantas vezes arriscou a vida sofreu um acidente que poderia ter acontecido com todos nós. É muito trágico e espero que ele fique bem”, completou.

Schumacher é fã de futebol e sempre gostava de participar de peladas. No Brasil, ficou famosa a vez em que ele participou de um amistoso com jogadores do Santos e levou uma caneta do atacante Robinho.

Schumacher em jogo beneficente com jogadores do Santos (Foto: Twitter/Cafú)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.