Stroll veste verde britânico e asas da Aston Martin em novo capacete para 2021

Com o verde metálico e detalhes em prata cromado, Lance Stroll se veste com um dos mais belos capacetes dos últimos tempos

A Aston Martin lançou o AMR21 na volta à Fórmula 1 e espera alçar grandes voos (Vídeo: GP Notícias)

A temporada de lançamento dos carros para o Mundial de Fórmula 1 terminou, mas os capacetes ainda estão aparecendo. Nesta quinta-feira (11), véspera do começo dos testes coletivos de pré-temporada no Bahrein, Lance Stroll divulgou o seu capacete. E é um dos mais bonitos dos últimos tempos.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

F1 lança F1 TV Pro no Brasil e dá desconto de 25% em assinatura

O capacete segue a cor verde da Aston Martin, o british racing green – ou verde britânico das corridas -, tom clássico das fábricas vindas das ilhas britânicas. Como os patrocínios aparecem em prateado, salvo um pequeno detalhe dourado na lateral, o casamento do verde metálico com o prata cromado deixa claro um estilo. No topo, há uma folha de bordo, presente na bandeira do Canadá, em vermelho. Ao lado de viseira, por fim, as asas da Aston Martin em prata cromado.

Stroll passa a ter Sebstian Vettel como companheiro de Aston Martin. Filho do dono do time, Lawrence Stroll, Lance não se incomoda: pelo contrário, vê o trabalho do pai como impressionante e se anima com o projeto.

O capacete de Lance Stroll visto de frente (Foto: Aston Martin)

“Não sei como as pessoas percebem isso, mas tudo o que eu posso dizer é que, de tudo o que vi em primeira mão nos últimos anos, é inacreditável o que ele fez e como ele montou este projeto com a Aston Martin e como a equipe se transformou nos últimos dois anos”, afirmou.

“É incrível demais! Ele simplesmente tem uma visão incrível e a tem desde que ele montou esta equipe. Saímos de uma equipe que na Hungria, por exemplo, em 2019, nos classificamos em 17º e 18º para, em 2020, nos classificarmos em terceiro e quarto e melhorarmos nosso tempo de volta em 3s1”, falou.

“Coloque isso em perspectiva, pense um pouco. Isso se deve ao trabalho incrível que meu pai fez”, seguiu.

“Lawrence deu as ferramentas às pessoas incrivelmente talentosas desta fábrica e a todos os que trabalham para esta equipe. Eles fizeram um ótimo trabalho e agora podemos seguir em frente. Tempos empolgantes estão por vir”, encerrou.

GRANDE PRÊMIO prepara uma cobertura pra lá de especial. Ainda durante a madrugada, desde o início das atividades de pista, com a transmissão em tempo real, além de análises e vídeos. E, ao fim de cada um dos dias de teste, vai ao ar o BRIEFING, programa AO VIVO na GP TV, o canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube, com Victor Martins, Evelyn Guimarães e Pedro Henrique Marum presentes à mesa virtual com o debate completo sobre a pré-temporada da Fórmula 1.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube