Norris assume culpa por acidente na Bélgica e garante: “Estou dolorido, mas pronto”

Após a preocupação pelo acidente na classificação do GP da Bélgica, Lando Norris voltou ao paddock e disse que foi dele a culpa pela batida. E garantiu presença no domingo

O acidente de Lando Norris na classificação do GP da Bélgica de F1 (Vídeo: F1)

O acidente de Lando Norris no começo do Q3 da classificação para o GP da Bélgica, neste sábado (28), preocupou todo mundo, mas o inglês já está de volta ao paddock e liberado para correr. Em rápida entrevista em Spa-Francorchamps, afirmou que a culpa pelo acidente foi dele.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Norris garantiu que está pronto para voltar à pista no domingo, partindo da décima colocação, apesar de dores pelo corpo. Resultado de uma aquaplanagem perigosa.

“Estou dolorido, mas pronto para correr. Aquaplanar no meio da Eau Rouge não acabou bem. Tinha condições de brigar pela pole, mas agora a equipe tem muito trabalho a fazer”, disse.

O carro da McLaren ficou destruído (Foto: Reprodução)
Paddockast #118- O que esperar da segunda parte da temporada da Fórmula 1 2021?

“No fim das contas, foi erro meu, mas não sinto que arrisquei muito. As condições é que estavam muito difíceis”, falou.

Norris ainda aproveitou para exaltar o compatriota George Russell, que larga na segunda posição com a Williams. “Estou muito feliz com o resultado de George. Assisti ao fim da classificação na ambulância no caminho do hospital e torci para ele na luta pela pole-position”, finalizou.

O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do fim de semana do GP da Bélgica AO VIVO e EM TEMPO REAL. A largada para a corrida está marcada para as 10h (de Brasília) do domingo.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

F1 define calendário 2021 com Turquia, GP de São Paulo e data reservada para Catar

GP DA BÉLGICA DE F1: ACIDENTE DE NORRIS FORTE! O GRID DE LARGADA E A CLASSIFICAÇÃO | Briefing

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar