Norris está errado! É preciso se defender de Verstappen mesmo sem ter melhor carro

Apesar de ser um dos grandes nomes do grid da Fórmula 1, Lando Norris ainda deixa a desejar quando o assunto é se defender de Max Verstappen

Lando Norris foi um dos melhores pilotos do grid da Fórmula 1 ao longo de 2023, mas ainda assim deixou a desejar em alguns pontos. 

Depois de receber o pacote de atualizações na Áustria, comandou o projeto da McLaren na F1 e se tornou um candidato ao pódio em praticamente todas as corridas restantes. Tanto que conseguiu um top-3 em sete oportunidades.

Norris, no entanto, pecou no que diz respeito à defesa de posição, principalmente quando o rival era Max Verstappen. Por ser passivo demais contra o tricampeão, o britânico acabou perdendo algumas oportunidades de brigar pela primeira vitória na carreira. Mas isso precisa mudar! Veja a análise de Bernardo Castro.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.