Norris se irrita e pede punição a Bottas: “Por que arriscar coisas estúpidas assim?”

Uma das vítimas da demolição de Valtteri Bottas na largada do GP da Hungria, Lando Norris se mostrou tremendamente incomodado com o erro do finlandês

Como foi a largada do GP da Hungria de F1 (Vídeo: F1)

A largada do GP da Hungria deste domingo (1) foi uma das mais impressionantes dos últimos tempos – o que diz muito quando levado em conta o que aconteceu na Inglaterra, duas semanas atrás. Valtteri Bottas largou muito mal, errou a freada e encheu a traseira de Lando Norris com uma pancada para lá de incompreensível. O piloto da McLaren ficou bravo.

Logo após sair do carro em Hungaroring, Norris deixou claro que estava irritado e questionou a necessidade de Bottas arriscar tudo na corrida tão rapidamente.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Confusão já na largada! Tudo sobre o GP da Hungria

GP DA HUNGRIA; LARGADA; VALTTERI BOTTAS;
Outro ângulo do acidente que mudou a história do GP da Hungria logo na largada (Foto: F1/Twitter)
Paddockast 114 | Às vésperas das férias, mercado de pilotos para F1 2022 ferve: quem fica e quem sai

“Não tenho nem muito a dizer. Estou chateado, acredito. Na primeira volta… Não sei por que tem que acontecer algo assim”, lamentou.

“Por que arriscar coisas estúpidas assim? Se a gente recebe punição por não fazer muita coisa errada em outras pistas, deveria haver uma punição maior agora. Não tinha nada a fazer”, finalizou.

Com o acidente da Hungria, Norris fica fora dos pontos pela primeira vez na temporada 2021. O inglês era o único a terminar todas as primeiras dez corridas no top-10.

Após a Hungria, a Fórmula 1 entra no recesso de verão e corre somente no GP da Bélgica, marcado para o fim de semana de 29 de agosto.

GP DA HUNGRIA DE F1: O ESQUENTA DA CORRIDA NO HUNGARORING | Briefing
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.