Lauda elogia “engenheiro excelente” Brawn, mas defende que Ecclestone não pode ser substituído

Niki Lauda elogiou a capacidade de Ross Brawn como engenheiro, mas considerou que Bernie Ecclestone não pode ser substituído. Ex-diretor de Ferrari e Mercedes negou rumores e disse que apenas atua como consultor do Liberty Media

Niki Lauda não vê Ross Brawn como o candidato ideal para substituir Bernie Ecclestone. O presidente não-executivo da Mercedes acredita que é difícil encontrar alguém com o talento comercial do atual mandatário.
 
Niki Lauda acredita que Bernie Ecclestone não possa ser substituído (Foto: Getty Images)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

 
 
Falando ao jornal alemão ‘Bild’, Lauda avaliou que Brawn não tem o talento necessário para assumir o posto de Ecclestone na F1.
 
“Ross é um engenheiro excelente”, disse Lauda. “Mas um homem de negócios talentoso como Bernie Ecclestone não pode ser substituído”, avaliou.
 
Chefe da Toro Rosso, Franz Tost acredita que Ecclestone não será substituído de uma hora para outra na F1.
 
“Acho que o processo de troca de comando leva tempo. Acho que no próximo ano e também no seguinte será uma combinação de Bernie e do Liberty juntos”, opinou.
 
Bob Fernley, chefe da Force India, concordou com o dirigente de Faenza e defendeu que a transição não seja feita de forma abrupta. “Nós precisamos de Bernie para ajudar na transição para o novo proprietário”, completou.
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.