Leclerc afirma que brigar com Verstappen pelo título da F1 “seria fantástico”

Charles Leclerc já deixou claro que espera brigar pelo título da Fórmula 1 com Max Verstappen. O monegasco afirmou que seria fantástico ter o holandês como seu adversário, relembrando os tempos que correram juntos de kart

Charles Leclerc já elegeu o piloto que quer que seja seu adversário nos próximos anos. O monegasco indicou que seria divertido e fantástico poder brigar com Max Verstappen pelo título da Fórmula 1.
 
Então, ao comentar da possibilidade de brigarem pelo caneco no futuro, Leclerc não escondeu a empolgação. “Seria uma grande diversão, estamos competindo desde o kart há muito tempo”, disse ao jornal alemão ‘Auto Bild’.
Max Verstappen (Foto: Getty Images/Red Bull Content Pool)

“Brigar entre nós pelo título da Fórmula 1 nos próximos anos seria fantástico. A nova geração está vindo e já corri contra eles por algum tempo”, completou o monegasco.
 

Chase Carey, chefão da F1, também falou da jovem dupla de pilotos. “Quando olhamos para esta temporada, acredito que especialmente a jovem geração é que rouba o show. As batalhas entre Max e Charles são excelentes exemplos”, apontou.
 
“Graças ao nosso trabalho, esses jovens talentos estão chegando, já que nós como organização da F1 também investimos muito na Fórmula 2. Você vê que há mais e mais diferentes pilotos com diferentes caminhos que estão chegando na F1 e é isso o que estamos tentando estimular”, completou.
 

Paddockast #28
INTERROGANDO Flavio Gomes: O Boto do Reno

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar