Leclerc diz que viu acidente na hora e custou a crer que Grosjean saiu do carro

Após ver a explosão do carro de Grosjean na hora em que aconteceu, pelo retrovisor, Leclerc disse que se sentiu mal

Charles Leclerc levou a Ferrari de volta aos pontos com a décima colocação, mas o GP do Bahrein deste domingo (29), foi, para ele, marcado pelo acidente de Romain Grosjean. O piloto monegasco disse que ficou particularmente assustado por ter visto o incêndio pelo retrovisor na hora exata em que aconteceu.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Muito assustado, Leclerc disse que se sentiu mal pela situação e, pela seriedade do acidente, até teve dificuldade em acreditar que Grosjean saíra do carro.

“Estava me sentindo muito, muito mal. Dá para ouvir pelas mensagens no rádio, provavelmente foi a primeira vez que me senti assim num carro de corrida, porque vi tudo pelo retrovisor”, disse.

Acidente de Grosjean aconteceu após toque com Daniil Kvyat. (Foto: AFP)

“Assim que vi, fui direto para o rádio. Queria saber receber boas notícias sobre Romain. Passando pela curva nove, vi as chamas. Foi muito ruim, fiquei muito preocupado, mas felizmente ele está bem”, seguiu.

“Tive dificuldades para acreditar que ele saiu do carro naquela hora. Parabéns para o pessoal que faz a segurança dos carros”, finalizou.

A Fórmula 1 retorna já na semana que vem, direto do mesmo autódromo de Sakhir. A pista, entretanto, será diferente: no veloz anel externo.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube