Leclerc diz que viu acidente na hora e custou a crer que Grosjean saiu do carro
Após ver a explosão do carro de Grosjean na hora em que aconteceu, pelo retrovisor, Leclerc disse que se sentiu mal
Charles Leclerc levou a Ferrari de volta aos pontos com a décima colocação, mas o GP do Bahrein deste domingo (29), foi, para ele, marcado pelo acidente de Romain Grosjean. O piloto monegasco disse que ficou particularmente assustado por ter visto o incêndio pelo retrovisor na hora exata em que aconteceu.
Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
Relacionadas
Muito assustado, Leclerc disse que se sentiu mal pela situação e, pela seriedade do acidente, até teve dificuldade em acreditar que Grosjean saíra do carro.
“Estava me sentindo muito, muito mal. Dá para ouvir pelas mensagens no rádio, provavelmente foi a primeira vez que me senti assim num carro de corrida, porque vi tudo pelo retrovisor”, disse.
“Assim que vi, fui direto para o rádio. Queria saber receber boas notícias sobre Romain. Passando pela curva nove, vi as chamas. Foi muito ruim, fiquei muito preocupado, mas felizmente ele está bem”, seguiu.
“Tive dificuldades para acreditar que ele saiu do carro naquela hora. Parabéns para o pessoal que faz a segurança dos carros”, finalizou.
A Fórmula 1 retorna já na semana que vem, direto do mesmo autódromo de Sakhir. A pista, entretanto, será diferente: no veloz anel externo.
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.