Hamilton acerta ao dizer que GP de Abu Dhabi foi manipulado? Jornalistas opinam

Após a corrida em Abu Dhabi, Lewis Hamilton falou em manipulação do resultado no rádio com a Mercedes. O Paddock GP #272 analisou o peso da frase no calor do momento

Lewis Hamilton e a Mercedes claramente não ficaram felizes com as voltas finais do GP de Abu Dhabi, especialmente após a mudança de decisão de Michael Masi sobre o procedimento de relargada. Após a prova, o heptacampeão mundial de F1 falou em manipulação e o Paddock GP #272 analisou a frase polêmica.

Assista ao trecho completo:

VERSTAPPEN CAMPEÃO SOBRE HAMILTON: TUDO SOBRE A F1 2021 | Paddock GP #272

Relacionadas

LEIA TAMBÉM
Campeão, Verstappen consolida troca de guarda e fim da dinastia Hamilton na F1
Verstappen triunfa em rivalidade contra nêmesis de uma vida apenas aos 24 anos
Verstappen vence batalha árdua em primeiro título e sinaliza nova era na Fórmula 1
Red Bull enfim entrega carro vencedor e dá condição de título a Verstappen na F1

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

📩 NEWSLETTER GP

Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!