Hamilton brinca com “reação lenta” de Alonso em largada no Canadá: “Ele está velho”

Lewis Hamilton tomou o segundo lugar de Fernando Alonso logo na largada do GP do Canadá e aproveitou para brincar ao conceder entrevista ao lado do rival após a corrida

O GP do Canadá, realizado no último domingo (18), começou com Lewis Hamilton partindo para cima de Fernando Alonso logo nos primeiros metros e subindo da segunda para a terceira colocação. Ao longo das 70 voltas, o espanhol fez valer a superioridade do conjunto da Aston Martin para recuperar a posição, mas isso não impediu que o britânico brincasse com o eterno rival após a disputa.

Respondendo aos repórteres ao lado de Alonso, Hamilton brincou com alguns comentários que ambos costumam escutar e disse que as reações do bicampeão mundial “estão mais lentas” devido à sua idade. Fernando, é claro, respondeu imediatamente.

“As reações dele estão mais lentas, pois ele está mais velho agora”, brincou Hamilton. “É coisa da idade”, ironizou o inglês, enquanto Alonso concedia entrevista ao seu lado.

▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Hamilton brinca com Alonso após ultrapassagem na largada do Canadá (Vídeo: F1)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Questionado se havia ouvido as palavras de Hamilton, Alonso confirmou entre risos e disse que os dois se verão novamente na Áustria, em duas semanas. De bastante bom humor, o espanhol ainda deu um ‘tapinha’ no ombro do rival, que se divertiu com a situação.

Hamilton e Alonso completaram um pódio que somou 11 títulos mundiais entre os dois e Max Verstappen, o vencedor da corrida. O holandês, em dia histórico, alcançou a marca de 41 vitórias de Ayrton Senna na Fórmula 1 e, de quebra, registrou o 100º triunfo da Red Bull na categoria.

GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades da Fórmula 1 2023 AO VIVO e EM TEMPO REAL. A próxima etapa está marcada para acontecer entre 30 de junho e 2 de julho, com o GP da Áustria. No sábado e no domingo, há também a segunda tela, em parceria com a Voz do Esporte.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.