Hamilton “fritou Mercedes” e está “doido para ir à Ferrari”, diz Gabriel Curty

Lewis Hamilton novamente sofreu com o fraco desempenho da Mercedes, agora na Austrália. Gabriel Curty analisou o tamanho da culpa que o britânico também possui na atual situação da equipe

O GP da Austrália foi apenas mais uma decepção no turbulento relacionamento entre Lewis Hamilton e Mercedes nos últimos meses. O heptacampeão abandonou a prova e nunca mostrou bom desempenho ao longo do fim de semana em Melbourne.

No Paddock GP desta semana, Gabriel Curty analisou a situação entre as duas parte e ainda destacou que vê Hamilton pronto para sair rumo à Ferrari, que já o contratou para a temporada 2025. Assista!

Paddock GP vai ao ar às segundas-feiras para repercutir o fim de semana anterior e a etapa seguinte da Fórmula 1. A edição desta semana teve apresentação de Victor Martins, comentários de Gabriel Curty Evelyn Guimarães, além da produção de Rodrigo Berton.

Fórmula 1 retorna com a temporada 2024 em duas semanas, entre os dias 5 e 7 de abril, com o GP do Japão, em Suzuka.

Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.