Hamilton garante “melhor forma física possível” após desidratação na Hungria

Após demonstrar que ainda sofre com as sequelas da Covid-19 no GP da Hungria, Lewis Hamilton garantiu que está recuperado e na melhor forma física possível

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
Documentário conta com o apoio da família de Michael Schumacher (Vídeo: Netflix)

Às vésperas do GP da Bélgica, 12ª etapa da temporada 2021, Lewis Hamilton voltou a falar sobre o susto que teve no pódio da corrida mais recente, disputada na Hungria. O heptacampeão mundial relatou tontura e visão embaçada por conta do cansaço excessivo, citando que ainda sofria dos efeitos da Covid-19. O inglês foi infectado em novembro de 2020, e revela que tem batalhado para se manter em forma desde então.

Na coletiva de imprensa pré-GP da Bélgica, Hamilton revelou que utilizou parte das férias de verão da Fórmula 1 para cuidar da saúde para evitar o susto que passou em Hungaroring. Após o trabalho de recuperação, o heptacampeão mundial garantiu que esse quesito não é mais um problema para ele.

“Bom, claro que é uma informação pessoal, mas com certeza eu usei esse período de férias para garantir que estou na minha melhor forma física possível. Sinto que estou melhor nesse quesito para a segunda metade do campeonato. Isso não é uma preocupação para mim”, declarou Hamilton.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Hamilton relatou um cansaço extremo após o GP da Hungria (Foto: Ferenc Isza/AFP)

Lewis também aproveitou o assunto para falar sobre a alta do coronavírus por conta da variante Delta. O heptacampeão mundial pediu para que as pessoas se cuidem e não relaxem em relação ao vírus, que volta a viver momento crescente.

Paddockast #118 – O que esperar da segunda parte da temporada da Fórmula 1 2021?

“No mundo todo, seguimos nesta pandemia e sigo batendo na tecla de que é importante as pessoas se manterem seguras. Conforme você viaja ao redor do mundo, você vê as pessoas relaxando em relação a isso, mas o vírus segue correndo. Então continuamos na nossa bolha. Seguirei focado na minha saúde, garantindo que vou me manter cada vez mais forte ao longo do resto do ano”, finalizou Hamilton.

RETROSPECTIVA MERCEDES 1ª PARTE DA F1 2021: A BATALHA VENCIDA

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar