Hamilton comemora e vê Mercedes “não tão longe” das rivais em Zandvoort

Lewis Hamilton teve um dia muito mais agradável na sexta-feira do GP da Holanda que em qualquer momento da semana passada, na Bélgica

TUDO SOBRE A SEXTA-FEIRA DE TREINOS LIVRES DO GP DA HOLANDA DE F1 | Briefing

Após o retorno da Fórmula 1 às atividades ter sido horrível para a Mercedes, na semana passada, Lewis Hamilton finalmente teve um dia mais tranquilo. Nesta sexta-feira (2), em Zandvoort, Hamilton esteve numa Mercedes extremamente competitiva nos dois primeiros treinos livres para o GP da Holanda.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Hamilton terminou comemorando um dia mais animado. A Mercedes liderou o TL1 com direito às duas primeiras posições: George Russell à frente de Hamilton. Depois, no TL2, Lewis ficou no terceiro posto — Russell foi quinto. Na frente da Red Bull em ambos.

“Hoje foi um dia muito melhor que meu domingo passado. E melhor ainda que na sexta-feira da semana passada”, afirmou.

Lewis Hamilton foi melhor que George Russell no TL2 (Foto: AFP)
Paddockast #163: Os segundões da F1 2022: dá para confiar em Sainz e Pérez?

“Foi um começo decente do fim de semana. Estamos num ponto muito mais agradável com nosso carro numa pista diferente [de Spa]. É um trabalho em curso”, seguiu.

“Não estamos tão longe assim e é bom ver que o carro não está ruim. Temos de seguir evoluindo, pois. Provavelmente ainda não há muito mais em termos de desempenho, mas vamos continuar procurando”, terminou.

O GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e EM TEMPO REAL todas as atividades do GP da Holanda de Fórmula 1. No sábado, o TL3 está marcado para as 7h (de Brasília, GMT-3). A classificação começa às 10h.

ALONSO FOI INOCENTE NA BATIDA, MAS PASSOU DOS LIMITES COM HAMILTON | F1 2022
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.