Sargeant comemora renovação com Williams e promete “grandes planos para o futuro”

Logan Sargeant se mostrou nas nuvens com a confirmação da permanência dele pela Williams para a temporada 2024 da Fórmula 1

Demorou, mas saiu. A Williams aproveitou esta sexta-feira (1), primeiro dia do último mês do ano, para confirmar a renovação contratual de Logan Sargeant para a temporada 2024 da Fórmula 1. Dono de apenas um ponto no campeonato que passou, o piloto se mostrou extremamente animado.

Sargeant, que foi o piloto que mais causou prejuízos financeiros em todo o grid de 2023, comemorou pela chance de se mostrar competitivo, algo um tanto quanto raro em 2023, e que pode se aproximar de Alexander Albon no duelo interno. Ainda fez referência aos planos da equipe inglesa para o futuro.

“Estou animado por continuar na Williams em 2024″, vibrou.

“Tem sido uma incrível jornada com o time até aqui, e sou grato pela oportunidade de seguir me desenvolvendo como piloto com um grupo tão dedicado e talentoso”, seguiu.

Logan Sargeant fica para 2024 (Foto: Williams)

“Temos grandes planos para o futuro, e mal posso esperar para contribuir com o time no próximo ano”, finalizou.

A Williams terminou a temporada 2023 na sétima colocação do Mundial de Construtores, para a surpresa até dela mesma, e vive momento de reconstrução comandada pelo chefe James Vowles.

Com a temporada encerrada, a Fórmula 1 retorna apenas no ano que vem, no dia 2 de março, com a estreia do campeonato no GP do Bahrein.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

F1 2023 deixa pilotos DOENTES! E Mercedes x Ferrari, o duelo do futuro | TTGP #124
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.