Massa coloca Senna acima de Piquet em pergunta clássica e afirma: “Em velocidade, não existiu piloto melhor”

Felipe Massa respondeu a uma das perguntas mais tradicionais do automobilismo no Brasil: "Piquet ou Senna?". Para o piloto paulista, Senna fica acima, especialmente por seu desempenho imbatível em classificações

Ayrton Senna ou Nelson Piquet? Esta é uma das perguntas mais comuns no meio do automobilismo no Brasil. Nesta terça-feira (16), em participação no 'Globo Esporte, da TV Globo, Felipe Massa respondeu ao tal questionamento, afirmando que, em sua opinião, Senna foi o maior de todos os tempos em classificações, além de ter sido um "piloto maravilhoso em corrida".
 
O brasileiro começou exaltando a velocidade de Senna, o mais rápido de todos os tempos na F1, para ele.
 
"Acho que, em termos de velocidade, não existiu até hoje um piloto mais rápido que Ayrton Senna", disse.
Felipe Massa colocou Ayrton Senna acima de Nelson Piquet e de todos os outros em classificações (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
Massa tornou a elogiar a velocidade de Senna, porém, não deixou de destacar a qualidade do tricampeão do mundo durante as corridas.
 
"Claro, ele era um piloto maravilhoso em corrida também, venceu várias, mas, em classificações, o que ele conseguia com a velocidade que tinha, para mim, não tinha ninguém que fazia igual", completou.
 
Vice-campeão do mundo em 2008, o brasileiro acredita que a Williams pode até sonhar com título na temporada 2016. No último campeonato, Massa foi sexto com 121 pontos
 
VEJA A EDIÇÃO #15 DO PADDOCK GP, COM LUCAS DI GRASSI

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.