Massa lamenta bandeira amarela em volta rápida e pede investigação de possíveis infrações de rivais

Felipe Massa não escondeu a insatisfação que sentiu durante a classificação para o GP de Cingapura que aconteceu neste sábado (17). Após o Q2 ter sido encerrado sob bandeira amarela, o brasileiro revelou que assim que a Williams informou das condições, ele tirou o pé do acelerador, diferente de seus adversários. O piloto ainda mandou um recado, dizendo que a situação deve ser investigada

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Um dia não tão positivo para os brasileiros da F1. Enquanto Felipe Nasr larga apenas em 18º em Cingapura, na classificação deste sábado (17) Felipe Massa conquistou apenas a 12ª posição do grid.
 

Durante a tomada de tempos para a corrida noturna, Romain Grosjean acabou estampando o muro de proteção do circuito, o que acionou imediatamente uma bandeira amarela. O brasileiro afirmou que assim que foi informado pela equipe das condições, tirou o pé do acelerador, diferente de seus adversários.
Felipe Massa (Foto: Williams)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Para o piloto do carro #19, é preciso que haja uma investigação do que aconteceu durante o Q2 do treino classificatório. “Na bandeira amarela eu arranquei o pé, minha equipe me informou, e parece que os outros carros não fizeram a mesma coisa que eu. Parece que tiveram carros que não tiraram o pé na bandeira amarela, então precisa ser investigado para ver o que aconteceu”, disse.
 

“Uma pena, pois não consegui fazer minha segunda tentativa, eu já estava com um tempo mais rápido do que minha melhor volta, então era para ter melhorado. Então acho que tem que ser investigado para ver o que aconteceu na bandeira amarela”, concluiu.
PADDOCK GP #46 TRAZ BOB KELLER E DEBATE VITÓRIAS DE FRAGA E PEDROSA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube