Massa pede união e diz que só pilotos têm força suficiente para mudar e influenciar decisões na F1

Felipe Massa acha que os pilotos têm muito poder na mão e que precisam usar essa força para tentar ajudar a F1. Mas isso só será possível, segundo o brasileiro, se os competidores do grid permanecerem unidos

Presente no famoso jantar dos pilotos em Xangai, Felipe Massa sente que os competidores pode fazer mais pela F1, ter maior influência nas decisões que são tomadas pela categoria, mas que isso só vai acontecer se permanecerem unidos. 
 
18 pilotos do grid estiveram reunidos pouco antes da corrida na China, como uma demonstração de força. O encontro veio na esteira da carta publicada pela Associação dos Pilotos, que apelou por uma mudança no comando da F1.
 
"Precisamos repetir isso mais vezes [jantar], precisamos permanecer unidos porque temos muito poder assim. Se ficarmos juntos, temos como melhorar o show e tornar o esporte melhor. Nós podemos ajudar", disse o brasileiro.
17 titulares e mais Esteban Ocon se encontraram fora dos holofotes de um fim de semana de F1 (Foto: Divulgação)
"A F1 é um sonho de todos os pilotos. Por isso, precisamos falar coisas boas da F1, então temos de tentar ajudar e acho que podemos fazer muito, porque acredito que talvez a F1 precise de ajuda", completou.
 
Massa também revelou que, além de permanecerem unidos para fortalecer sua posição frente aos chefes do Mundial, os pilotos deveriam se reunir mais vezes, mas apenas por diversão. "Foi um jantar muito agradável, por isso temos de repetir."

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

 


"Precisamos nos aproximar mais. Talvez, possamos mudar um pouco a mentalidade negativa que há no paddock de que ninguém se fala. Todos ficam sempre presos em reuniões e nos motorhomes. Nós competimos juntos, mas só na pista", declarou Felipe.
 
"Nós nos divertimos muito e também, descobrimos coisas que nem sabíamos uns dos outros, porque não conhecemos todos os pilotos. Nós conversamos, nos divertimos e, assim, você acaba tendo outra impressão de quem não conhecia", contou.
PADDOCK GP #26 (VERSÃO 3) DEBATE F-E, MOTOGP, INDY E F-1

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.