Verstappen passa do ponto ao admitir intenção em disputas com Norris

Max Verstappen surpreendeu ao admitir intenção em "manobras questionáveis" durante F1 2024. Tetracampeão precisa entender que não vale tudo para vencer

Definitivamente, Max Verstappen é um dos melhores de todos os tempos. Seus feitos e atuações o colocam entre os maiores da história da Fórmula 1. No entanto, com quatro títulos conquistados, já está na hora de entender que nem tudo vale para vencer. O próprio neerlandês admitiu “manobras questionáveis” durante a temporada de 2024, como parte do mantra que segue: “tudo pela vitória”. Contudo, o piloto da Red Bull precisa compreender de uma vez por todas que o que ultrapassa os limites é atitude antidesportiva.

Esse tipo de postura só prejudica Verstappen. Em vez de apenas receber os louros pelas conquistas, ele convive com constantes — e após essa declaração, ainda mais justificáveis — questionamentos sobre sua conduta na pista. Confira a análise de Daniel Balsa.

Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
LEIA TAMBÉM: Verstappen admite intenção em “manobras questionáveis” na F1: “Farei tudo para vencer”

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.