Verstappen rejeita rever recusa em participar de Drive to Survive: “Não é minha praia”

Holandês considerou que a série da Netflix foi arruinada depois da primeira temporada e descartou rever a posição de não participar do programa

Nova temporada de Drive to Survive chega ao streaming nesta sexta-feira (Vídeo: Netflix)

Max Verstappen não vai voltar a participar de Drive to Survive. O holandês voltou a criticar o que considera “exagero” na série da Netflix que mostra os bastidores da Fórmula 1 e sublinhou que precisa de mais realidade.

A série, que tem sido apontada como uma importante fonte de novos fãs para o campeonato, chega à quarta temporada nesta sexta-feira (11), mas já sem Max, uma vez que o piloto da Red Bull anunciou no ano passado que não participaria das gravações. O companheiro de Sergio Pérez avaliou na época que Drive to Survive “falsificaria um monte de coisas”, principalmente sobre a disputa pelo título com Lewis Hamilton.

Max Verstappen avaliou que Drive to Survive não mostra a realidade (Foto: Mark Thompson/Getty Images/Red Bull Content Pool)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

“Não vou mudar de ideia”, disse Verstappen em uma coletiva de imprensa no Bahrein. “Acho que aquilo já foi arruinado depois da primeira temporada”, disparou.

Na visão do campeão vigente da Fórmula 1, a série tem um olhar exagerado para o campeonato. O que não vai impedi-lo de assistir à nova temporada.

“Eu sou um cara bem pé no chão. Quer dizer, só quero que sejam os fatos, sem exageros”, justificou. “Entendo, claro, que precise ser assim para a Netflix ― as pessoas gostam disso. É assim com todas as séries lá, ou documentários, ou como quer que você chame. Só não é a minha praia”, frisou.

“Provavelmente, vou assistir e ver o quão exagerado é e aí seguir com a vida, provavelmente assistindo outros documentários da Netflix”, concluiu.

GRANDE PRÊMIO acompanha a cobertura da pré-temporada da Fórmula 1 no Bahrein AO VIVO e em TEMPO REAL. A análise acontece no Briefing assim que as atividades em pista acabarem.

AO VIVO: O DIA 1 DA PRÉ-TEMPORADA DA FÓRMULA 1 2022 NO BAHREIN | Briefing
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.