McLaren, Renault e Williams dão prévia de como seriam carros de 2021

Como vai ser a F1 de 2021? Depois de a categoria divulgar imagens com o novo visual dos bólidos, com aerodinâmica simplificada para facilitar ultrapassagens, foi a vez de três escuderias aplicarem suas respectivas pinturas

Antes do início das atividades de pista da Fórmula 1 nos Estados Unidos, o grande assunto é a apresentação do pacotão de mudanças da Fórmula 1 para 2021. Uma das grandes novidades é a nova cara dos bólidos da categoria, drasticamente transformados para facilitar ultrapassagens e disputas por posição.

 
No embalo do modelo divulgado pela F1, três equipes tomaram a iniciativa de mostrar como ficarão seus carros em 2021. McLaren, Renault e Williams criaram modelos, aplicando a pintura de 2019 no bólido do futuro.

O GRANDE PRÊMIO traz aqui uma galeria com as imagens. Curtiu?
 

#GALERIA(9959)

O objetivo da F1 é simplificar a aerodinâmica dos carros, diminuindo a turbulência. É o ar sujo que tanto dificulta ultrapassagens, já que o carro que vem atrás não consegue se aproximar o suficiente do que vem à frente. É por isso que elementos como as asas dianteiras e traseiras dos carros foram simplificadas.
 
O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do GP dos Estados Unidos AO VIVO e EM TEMPO REAL.   
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.