McLaren, Renault e Williams dão prévia de como seriam carros de 2021

Como vai ser a F1 de 2021? Depois de a categoria divulgar imagens com o novo visual dos bólidos, com aerodinâmica simplificada para facilitar ultrapassagens, foi a vez de três escuderias aplicarem suas respectivas pinturas

Antes do início das atividades de pista da Fórmula 1 nos Estados Unidos, o grande assunto é a apresentação do pacotão de mudanças da Fórmula 1 para 2021. Uma das grandes novidades é a nova cara dos bólidos da categoria, drasticamente transformados para facilitar ultrapassagens e disputas por posição.

 
No embalo do modelo divulgado pela F1, três equipes tomaram a iniciativa de mostrar como ficarão seus carros em 2021. McLaren, Renault e Williams criaram modelos, aplicando a pintura de 2019 no bólido do futuro.

O GRANDE PRÊMIO traz aqui uma galeria com as imagens. Curtiu?
 

#GALERIA(9959)

O objetivo da F1 é simplificar a aerodinâmica dos carros, diminuindo a turbulência. É o ar sujo que tanto dificulta ultrapassagens, já que o carro que vem atrás não consegue se aproximar o suficiente do que vem à frente. É por isso que elementos como as asas dianteiras e traseiras dos carros foram simplificadas.
 
O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do GP dos Estados Unidos AO VIVO e EM TEMPO REAL.   

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube