Melhores do Ano 2020: Assustador acidente de Grosjean é votado cena mais marcante

O impressionante e aterrorizador acidente sofrido pelo francês da Haas recebeu mais da metade dos votos para ser eleita a cena do ano

A cena eleita do ano não poderia ser outra: o acidente de Romain Grosjean. Com mais da metade dos votos da categoria, a impressionante batida no GP do Bahrein, com a Haas partindo ao meio e explodindo, foi a vencedora para os leitores do GRANDE PRÊMIO.

Mas o francês também assegurou a segunda colocação das imagens que impactaram em 2020. Também no autódromo do Sakhir, quase 25% dos votos foram para o resgate do competidor, que saiu apenas com as mãos e tornozelo queimados.

O impacto da batida de Grosjean foi de 53G. (Foto: AFP)

Restando pouco mais dos 19% dos votos para os outros concorrentes da final, a vitória de Lewis Hamilton com apenas três pneus em Silverstone, o assustador acidente entre Johann Zarco e Franco Morbidelli no GP da Áustria e Mick Schumacher entregando o capacete do pai Michael a Lewis asseguraram as terceira, quarta e quintas posições.

Cena do Ano:

Acidente de Romain Grosjean" target="_blank">Romain Grosjean 55,9%
Resgate de Romain Grosjean 24,9%
Lewis Hamilton vence com 3 pneus 11,3%
Acidente da MotoGP na Áustria 4,7%
Mick Schumacher entrega capacete para Hamilton 3,1%

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.