Não é só Ferrari: testes mostram que todo mundo começa 2025 atrás da McLaren na F1

A McLaren pareceu esconder o jogo, mas a força do MCL39 ficou evidente quando Lando Norris e Oscar Piastri partiram para as simulações de corrida nos testes do Bahrein

Os testes coletivos da pré-temporada, no Bahrein, foram recheados de histórias interessantes, começando, claro, pela aguardada estreia de Lewis Hamilton na Ferrari e, por que não, de Carlos Sainz com a Williams, além das próprias novidades que as equipes sempre levam nos carros. Mas o impressionante ritmo de corrida de Lando Norris e Oscar Piastri deixou claro que é a McLaren quem começa 2025 como time a ser batido.

A impressão durante todo o tempo era de que os papaias tinham muito mais para mostrar, mas optaram por seguir a cartilha sem fazer alarde. Só que não deu para esconder a força do MCL39 em long runs. Até Hamilton ficou impressionado e afirmando que a Ferrari tinha “muito trabalho a fazer”, e não será a única. Luana Marino analisa, confira.

Assista ao vídeo:

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ LEIA TAMBÉM: GRANDE PRÊMIO chega à TV após inovar com programas que viraram referência

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.