Nasr cita boas memórias e se diz ansioso para provar nova asa traseira da Sauber no circuito de Hungaroring

Felipe Nasr comentou que tem boas memórias da pista de Hungria, já que esteve perto de pontuar no ano passado. Brasileiro se disse ansioso para provar a asa traseira da Sauber em Hungaroring

A F1 desembarca em Budapeste neste fim de semana para o GP da Hungria, e Felipe Nasr chega para a 11ª etapa da temporada animado por sua performance no traçado no ano passado.
 
O brasileiro destacou que a Sauber foi mais rápida do que o esperado na corrida do ano passado e se mostrou ansioso em provar a nova asa traseira do C35 em Hungaroring.
Felipe Nasr comentou que tem boas memórias de Hungaroring (Foto: Beto Issa)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

“O mês de julho está cheio de fins de semana de corrida — depois dos GPs de Áustria e Inglaterra, nós seguimos para os dois últimos fins de semana de corrida antes das férias de verão: os GPs da Hungria e da Alemanha”, lembrou Nasr. “No ano passado, em Hungaroring, fomos mais fortes do que esperávamos na corrida — com a 11ª posição, fiquei perto dos pontos”, seguiu.
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

“Agora estou ansioso para provar o C35 com a nova asa traseira”, declarou. “No GP da Alemanha, nós vamos continuar trabalhando para ter um melhor entendimento do carro e de como podemos construir em cima disso para a segunda metade da temporada”, concluiu.
 
Companheiro do brasileiro na Sauber, Marcus Ericsson também disse ter boas recordações de Hungaroring e se mostrou ansioso para ver a performance aerodinâmica do C35.
 
“Olhando para o GP da Hungria do ano passado, minhas memórias não são tão ruins. Consegui somar um ponto ao terminar a corrida no top-10”, recordou. “Nós tivemos um ritmo decente e espero que possamos atingir um resultado semelhante nesta temporada”, disse.
 
“É bom que continuamos com os nossos testes com a nova traseira para podermos prosseguir com a nossa avaliação aerodinâmica. É importante comparar os dados que coletamos em Silverstone com o que vamos coletar em Budapeste”, observou. “Depois disso, vamos direto para o GP da Alemanha. Em Hockenheim, vamos continuar trabalhando no desenvolvimento do carro”, encerrou.
PADDOCK GP #37 ABORDA FIM DE SEMANA INTENSO NO ESPORTE A MOTOR

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.