Nasr fala de “memórias incríveis” de Interlagos: “Foi um fechamento legal na F1”

Felipe Nasr tem ótimas memórias de Interlagos - foi o palco de uma de suas melhores corridas. O GP do Brasil de 2016, quando conseguiu somar dois pontos para a Sauber, é uma corrida que segue até hoje nas melhores memórias do piloto

Felipe Nasr voltou a um palco que tem grande espaço em suas memórias  Interlagos. Participando da última etapa da Porsche Endurance Series, o brasiliense aproveitou para falar do carinho que tem do circuito.
 
Atualmente, o piloto disputa a SportsCar, categoria de corridas de longa duração dos Estados Unidos. Entretanto, ao citar Nasr e o autódromo paulista, um cenário que aparece na mente da grande parte dos brasileiros é o GP do Brasil de 2016.
 
Naquela prova, o então titular da Sauber teve desempenho brilhante em uma prova caótica debaixo de chuva. De forma quase heroica, cruzou a linha de chegada na nona colocação e beliscou dois pontos para o time.
Felipe Nasr (Foto: Cauê Moalli/Grande Prêmio)

Ao relembrar da disputa, Felipe falou com boa nostalgia e carinho. “De Interlagos só tenho boas memórias, não tem nem como esconder. Venho aqui, vejo a chuva e já me lembro daquele dia”, contou ao GRANDE PRÊMIO.
 

“Tenho muito carinho pelo meu autódromo, pela torcida que estava aqui aquele dia. Foi um fechamento legal, saí da Fórmula 1 de cabeça feita. Só tenho memórias incríveis daquela corrida que fiz aqui, conseguindo dois pontos com a Sauber em condições terríveis de chuva”, seguiu.
 
“Eu gosto muito daqui e sempre curto a chuva”, concluiu.

Paddockast # 44
RETROSPECTIVA 2019: MUITO QUE BEM, MUITO QUE MAL

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.