Nasr tem de novo problema nos freios, abandona no México e reclama: “A gente precisa resolver isso logo”

Felipe Nasr teve um GP do México bastante apagado. Com poucas ultrapassagens e ritmo não mais que mediano da Sauber, o brasileiro ainda acabou abandonando, novamente sofrendo com problemas nos freios

Felipe Nasr não foi um dos principais nomes do GP do México. Apagado, o brasileiro só apareceu na corrida deste domingo (1) ao abandonar, novamente tendo problemas sérios nos freios do carro #12 da Sauber.

 
Naturalmente frustrado depois da prova, Nasr explicou ao canal por assinatura SporTV que, mais uma vez, problemas nos freios o fizeram deixar a disputa.
 
"É um problema que a gente vem tendo constantemente e nesse final de semana não foi diferente. Tivemos na classificação e hoje de novo. Fiquei totalmente sem freios", disse.
Felipe Nasr abandonou a disputa no México com problemas nos freios (Foto: AP)
O brasiliense se queixou de que este vem sendo um problema crônico da escuderia de Hinwil.
 
"É uma situação complicada, a gente precisa resolver isso logo. Precisamos resolver até por questões de segurança", completou.
 
Nasr ficou o fim de semana praticamente todo atrás do companheiro de equipe Marcus Ericsson. O sueco, porém, também não pontuou, e o brasileiro manteve a vantagem no Mundial de Pilotos.
Felipe Nasr sofreu muito com os freios no México (Foto: Getty Images)

VIU ESSA? HAMILTON SOBE NO RINGUE E VIRA LUTADOR NO MÉXICO

determinarTipoPlayer(“15660050”, “2”, “0”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube