Netflix divulga data de lançamento e primeiras imagens de Drive to Survive 3

A terceira temporada de Drive to Survive finalmente ganhou uma data para ser lançada. A série que retrata os bastidores da Fórmula 1 vai ganhar novo capítulo no catálogo da Netflix, com dez episódios, no dia 19 de março, pouco antes do GP do Bahrein

Enquanto a Fórmula 1 já se prepara para 2021, o ano anterior ainda está presente na memória. Depois de muita espera dos fãs da F1, a Netflix confirmou nesta sexta-feira (19) a data de lançamento da terceira temporada de Drive to Survive para o dia 19 de março, daqui a um mês exato.

A terceira temporada da série vai contar com dez episódios novamente. Apesar da pandemia de Covid-19, que atrapalhou gravações e forçou a produtores a se disfarçarem como membros das equipes dentro do paddock para adequação das restrições sanitárias nos autódromos.

Imagem divulgada de Drive to Survive 3 mostra abertura do campeonato na Áustria (Foto: Reprodução)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

A grande ansiedade dos espectadores é para saber como a Netflix vai retratar os históricos momentos da temporada de 2020, como os recordes de Lewis Hamilton, as primeiras vitórias de Pierre Gasly e Sergio Pérez, o espetacular acidente de Romain Grosjean, além das diversas mudanças no calendário por conta da pandemia, o calvário da Ferrari e as trocas de assentos no grid.

De acordo com a produção, os fãs vão poder ver imagens inéditas de bastidores da temporada 2020, desde o cancelamento da primeira etapa na Austrália, até o fim do campeonato. Um breve vídeo foi divulgado nas redes sociais pela Netflix. A empresa, no entanto, revelou que o trailer completo será lançado apenas nos próximos dias.

A terceira temporada de Drive to Survive vai servir como aperitivo para os fãs do esporte a motor. No dia 28 de março, nove dias depois, a Fórmula 1 inicia o campeonato 2021 com o GP do Bahrein, em Sakhir.

Siga o GRANDE PRÊMIO nas redes sociais:
YouTube | Facebook | Twitter Instagram | Pinterest | Twitch | DailyMotion

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.