Hülkenberg perde potência, quebra motor e puxa nova bandeira vermelha no Canadá

Nico Hülkenberg sofreu com uma quebra de motor durante o TL2 do GP do Canadá, o que o fez encostar o carro na reta principal e paralisar a sessão com uma bandeira vermelha

O treino livre 2 do GP do Canadá trouxe más noticias para Nico Hülkenberg. Enquanto fazia uma simulação de corrida em preparação para a prova do próximo domingo (18), o piloto alemão teve de parar seu carro devido a uma quebra de motor — que chegou a gerar um princípio de incêndio em sua Haas.

Faltando mais de uma hora para o fim do TL2, o carro #27 parou na reta principal do circuito Gilles Villeneuve e causou uma bandeira vermelha na sessão. Ao contrário da primeira atividade do fim de semana, entretanto, o treino foi rapidamente retomado após a retirada do monoposto.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Hülkenberg abandonou TL2 após motor da Haas quebrar no Canadá (Vídeo: DAZN)


▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

A sexta-feira em Montreal já tinha visto uma grande paralisação no primeiro treinos livres, quando a Alpine de Pierre Gasly também quebrou e ficou parada na pista. Em seguida, a sessão foi encerrada por questões relacionadas às câmeras de segurança do circuito.

GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do fim de semana da Fórmula 1 no Canadá AO VIVO e EM TEMPO REAL. No sábado e no domingo, há também a segunda tela, em parceria com a Voz do Esporte.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.