No Facebook, Grosjean revela escolha pelo número #8 para temporada 2014 da F1

Romain Grosjean disse que vai pedir à FIA os números #8, #29 e #11. Aparentemente, francês não terá problemas para competir com o seu algarismo preferido

O francês Romain Grosjean" target="_blank">Romain Grosjean enviou à FIA sua solicitação de número fixo para a sequência da carreira na F1: #8. Foi com esse algarismo que o piloto competiu na temporada 2013.

Caso algum piloto melhor classificado no campeonato que terminou há pouco mais de um mês escolha o #8, Grosjean ficará com o #29 ou o #11.

Romain Grosjean foi o #8 em 2012 (Foto: Getty Images)

Contudo, alguns dos pilotos que terminaram à frente de Grosjean em 2013 já indicaram os números que desejam e, aparentemente, o representante da Lotus não deve enfrentar concorrência: Fernando Alonso terá o #14 no carro, Kimi Räikkönen, o #7, Nico Rosberg, o #6, e Lewis Hamilton, o #44. Falta Sebastian Vettel.

A partir deste ano, em vez do sistema que atribuía números às equipes pelo desempenho no campeonato anterior, os pilotos escolherão números fixos para usar durante a carreira na F1.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.