Onde assistir ao vivo ao GP da Cidade do México da Fórmula 1 2023

A Fórmula 1 chega ao México para mais uma etapa da temporada 2023. Confira a programação completa do final de semana

Fórmula 1 chega neste final de semana à 19ª etapa da temporada 2023 da Fórmula 1, com a realização do GP da Cidade do México, no autódromo Hermanos Rodríguez. E o GRANDE PRÊMIO separou todos os horários das atividades para você não perder nada!

Sem sprint, a programação começa na tarde de sexta-feira (27), com os treinos livres. A primeira sessão está marcada para as 15h30 (de Brasília, GMT-3), enquanto a segunda acontece às 19h. A sessão será transmitida pelo canal fechado BandSports e pela F1 TV, o serviço de streaming da categoria.

No sábado (28), a F1 realiza o terceiro e último treino livre do final de semana, às 14h30. Depois, às 18h, os pilotos partem para a definição do grid de largada — também com transmissão de F1 TV, BandSports e Band.

A Fórmula 1 corre no México neste final de semana

A corrida de domingo está prevista para as 17h de domingo (29) e terá transmissão do F1 TV e da Band.

O GRANDE PRÊMIO acompanha a classificação e a corrida em segunda tela, em parceria com a Voz do Esporte, no sábado e no domingo.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.