Ônibus invade pista e causa 3ª bandeira vermelha em testes coletivos da F1 no Bahrein
Depois do vidro quebrado, a sexta-feira (28) de testes no Bahrein foi interrompida por um ônibus que resolveu entrar na pista durante a atividade da F1
A cota de bizarrices ganhou mais um concorrente de peso na sexta-feira (28) de testes coletivos da Fórmula 1, no Bahrein, último dia da pré-temporada 2025. Depois do apagão no primeiro dia e o vidro estourado nesta manhã, um ônibus resolveu andar pelo circuito com os carros na pista.
A cena aconteceu ainda nos dez primeiros minutos da atividade, no momento em que a transmissão acompanhava a primeira volta de Pierre Gasly, da Alpine. De repente, veio o acionamento da bandeira vermelha, forçando o piloto a levantar o pé.
Até aí, ok, só que a razão da paralisação foi nada menos que um ônibus atravessando um trecho do circuito bem próximo ao traçado. Não há ainda informação a respeito do que se trata o veículo.
Os pilotos terão mais quatro horas pela frente para ajustes finais antes da etapa de abertura da F1 2025, na Austrália. Dos que andaram pela manhã, apenas Max Verstappen e Alexander Albon também conduzem o trabalho de suas equipes à tarde.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ LEIA TAMBÉM: GRANDE PRÊMIO chega à TV após inovar com programas que viraram referência

