Paddock GP: Morte de Ratzenberger não ameaçou realização do GP de San Marino, relembra Flavio Gomes

Presente no circuito de Ímola em 1994, Flavio Gomes, apresentador do Paddock GP, contou suas histórias sobre aquele final de semana durante o Paddock 27. Segundo Gomes, ninguém foi obrigado a participar daquela corrida após o acidente que matou Roland Ratzenberger

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Dois dias após completar 22 anos da morte de Ayrton Senna, o apresentador Flavio Gomes contou suas histórias daquele 1º de maio de 1994 na 27ª edição do Paddock GP, programa de debates do GRANDE PRÊMIO desta terça-feira (4).
 
Perguntado pelo espectador Henrique Germano se Senna poderia ter se ausentado da prova em San Marino, Flavio falou que o brasileiro poderia não correr, afinal, ninguém estava sendo obrigado a nada.
 
“Qualquer piloto tinha a opção de não correr naquele dia. Era só não aparecer para correr. Simples. Ninguém foi obrigado a nada”, disse Gomes.
Senna deixa os boxes da Williams em Imola (Foto: Getty Images)
Gomes deixou bem claro que, em momento algum, foi cogitado o cancelamento da prova, contando que não houve reunião após a morte de Roland Ratzenberger.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.