Paddock GP: Sem dinheiro do Banco do Brasil, Nasr vive dilema não só na F1, mas para sequência da carreira

Felipe Nasr vê seu futuro na F1 ficar cada vez mais duvidoso. Nesta semana tem circulado a notícia de que o Banco do Brasil, patrocinador do piloto, está cortando gastos, fechando dezenas de agências. Com isso, a continuidade do brasileiro na categoria está ameaçada

Nesta semana começou a circular a notícia de que o Banco do Brasil está reduzindo os seus gastos e isso incluiu o fechamento de dezenas de agências. O banco é o principal patrocinador de Felipe Nasr na F1, que agora tem futuro obscuro.

No PADDOCK GP #56, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que foi ao ar na noite da terça-feira (22), os jornalistas discutiram que o brasileiro agora tem chance ainda mais reduzida de seguir na categoria no próximo ano.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. 

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth

document.MAX_ct0 = '';

var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');

var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);

document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.