Paddock GP: Três TVs, câmeras focadas em cada piloto e debate: Giaffone explica vida de comissário da F1

Felipe Giaffone, convidado do Paddock GP desta semana, além de piloto também exerce a função de comissário de algumas etapas da F1. Na edição #106, ele explicou como é todo o processo de tomada de decisão, além de como é a sala dos comissários e o que acontece em caso de empates, por exemplo

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Felipe Giaffone foi o convidado do PADDOCK GP #106. Além de piloto, ele ainda atua como comissário em algumas etapas da F1, como nos GPs do México e Brasil desse ano, e durante a edição ele explicou um pouco sobre essa parte de sua vida.

Sem poder entrar em muitos detalhes, Giaffone afirmou que quando há empates, existe uma votação para tomar alguma decisão. Ainda, ele falou que existem câmeras focadas para cada piloto da pista, além dos dados de telemetria. “Temos uma sala com três TVs e uma central de informações”.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30.  

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.