Para acelerar preparação, Interlagos deixa de receber eventos um mês antes do GP do Brasil de F1

O GP do Brasil precisa estar pronto para receber a atenção do mundo. Assim, para garantir que tudo esteja ajustado à altura da corrida de F1, Interlagos deixa de receber atividades já na segunda semana de outubro

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Um evento como o GP do Brasil precisa ser pensado nos mínimos detalhes. Os olhos do mundo se voltam para Interlagos, que tem a possibilidade de voltar a ser o palco da decisão da F1 após cinco anos. Para garantir que tudo esteja em ordem, o autódromo mais famoso do Brasil deixa de receber eventos um mês antes do GP.
 
Com o GP do Brasil de 2017 marcado para o fim de semana do dia 12 de novembro, isso significa que Interlagos deixa de receber corridas já na segunda semana de outubro. Neste período, quem administra Interlagos é a Interpub, empresa promotora do GP brasileiro.
Para receber a F1, a preparação é intensa (Foto: Getty Images)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Mesmo que Interlagos ainda não esteja fechado, o período de preparação já começou – mas os ajustes ainda são feitos de tal forma que as atividades de pista não sejam afetadas. 
 
O GP do Brasil, 19ª e penúltima etapa da temporada 2017, acontece entre os dias 10 e 12 de novembro e pode decidir o título da F1. Não perca esta grande corrida e adquira já seu ingresso.
 
'SOLDADINHO' DA PENSKE?

CASTRONEVES TEM FALTA DE TÍTULO COMO MANCHA NA CARREIRA  

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube