Patrocinadora da Haas se anima com popularidade da F1 nos EUA: “Só vai crescer”
Alex Holmes, CEO da MoneyGram, se mostrou animado com o aumento da popularidade da F1 nos Estados Unidos — e crê que ainda nem chegaram no 'pico'
Não é só a Fórmula 1 que quer tornar a categoria mais popular nos Estados Unidos, algumas marcas também. A MoneyGram, patrocinadora principal da Haas para a temporada de 2023, crê que ainda nem mesmo consegue ver o ‘limite’ que a F1 pode alcançar expandindo os eventos no país.
“O patrocínio é enorme para nós em termos de pessoas que começam a associar a marca MoneyGram de uma maneira muito diferente”, disse Alex Holmes, CEO da empresa de transferência de dinheiro, à Reuters.
Relacionadas
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!
“Parece que a empolgação nos Estados Unidos, principalmente com a chegada de Vegas, só vai crescer. Pessoalmente, vejo os próximos anos como uma expansão contínua”, seguiu.
Em 2023, os Estados Unidos vão sediar três corridas: Miami, Austin e Las Vegas. O CEO da categoria rainha do esporte a motor, Stefano Domenicali, acredita que o Mundial na ‘Cidade do Pecado’ vai ter um impacto mais expressivo do que o jogo decisivo da NFL, a poderosa liga profissional de futebol americano.
“[O] Super Bowl será por um ano, mas vamos ficar por muito tempo. Vamos ter uma presença contínua na cidade e vamos marcar a F1 em Las Vegas como um lugar onde vamos desenvolver a categoria”, disse no evento econômico ‘Preview Las Vegas’.
A série documental produzida pela Netflix, Drive To Survive, também popularizou o esporte em solo norte-americano. Em 2023, será lançada a quinta temporada.
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.